segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cachechol no Tear de pregos

Olá pessoal,



Hoje venho compartilhar com vocês mais um projeto.

Adoro trabalhar no tear de pregos, o cachecol fica macio, fofinho e quentinho porque o fio desce duplo sem deixar o cachecol pesado.
Adoro trabalhar com a lã amor porque ela me dá este efeito, tanto no tear quanto no trico.

Usei a lã amor na cor preta e 1 único novelo rendeu muitooo.

O ponto no tear é este abaixo , o gráfico eu já tenho a muito tempo e foi tirado da internet se alguém for o dono(a) por favor me enviar um email para julieartesanato@gmail.com para que eu possa dar os devidos créditos pelo gráfico.



O resultado do trabalho é este lindo cachecol que será muito usado com este frio daqui de sampa.



Aqui um detalhe do ponto



Para encomendas enviar email para :julieartesanato@gmail.com ou no facebook
Julie Artesanato.

Espero que gostem da dica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!