terça-feira, 24 de agosto de 2010

Semaninha em ponto cruz!

Oieee
To sumida né, eu sei mas minha vida esta muito corrida voltei a trabalhar na minha área então por favor, me desculpem mas não me abandonem, rs
sempre vou postar alguma coisa mas não com a frequência diária como eu gostaria..

Hoje encontrei um gráfico de semaninha em ponto cruz.

Espero que gostem!
Só clicar na imagem e colocar a linha na agulha e bora bordar !
Já pensou em presentear alguém com esta semaninha ? Não ?

Porque você não borde e doe para uma uma entidade ou uma amiga querida?!
Fazer o bem sem olhar a quem!!


PS: ESTAS FOTOS FORAM RETIRADAS DA INTERNET, POR ISSO NÃO CONSIGO COLOCAR O AUTO DO GRÁFICO POR FAVOR SE VOCÊ ESTIVER LENDO E FOR O AUTOR POR FAVOR ENVIE UM EMAIL PARA julieartesanato@gmail.com QUE EU FICAREI MUITO FELIZ EM DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.!!!


Bjos
Com carinho
Ju





5 comentários:

  1. Oi,Julie
    Vim agradecer a sua visita e desejar uma otima semaBeijos.....Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  2. Gostei tanto das joaninhas que até copiei,bjos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei tanto das joaninhas que até copiei,bjos!

    ResponderExcluir
  4. Fique a vontade Iraci se quiser algum outro gráfico é só pedir no blog!


    Bjus

    JU

    ResponderExcluir
  5. Obrigada você Sandra volte sempre!@!!

    Bjus

    Ju

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!