terça-feira, 30 de abril de 2013

Um porto seguro - Nicholas Sparks



Bom dia pessoal ,
Esta semana a dica é pra lá de especial: vou indicar um filme que fui ver com a Ju, nossa blogueira preferida, e com outras amigas do grupo Maníacos por Livros que foi onde nos conhecemos.
Antes de falar do filme, preciso dizer que ir ao cinema com elas foi um show a parte.
Muitas risadas, spoilers e suspiros que fizeram até pessoas mudarem de lugar e a gente ouvir uma porção de 'shhhhhhs' e 'psius' , afinal algumas de nós já tinham lido o livro e as que não  leram insistiam em saber a estória  bem no meio do filme.
Um bando de mulheres maduras fazendo farra em seu programa de domingo; ai você pensa :  elas nunca mais irão ver filme juntas pra poder prestar atenção e não pagar mais nenhum  mico. E ai é que você se engana...adoramos! E não vemos a hora de farrear juntas novamente.
 Então pessoal, recomendo. Além do filme, uma boa farra entre amigas, faz muito bem a alma.
Junte sua turma, quem você já conhece ou aquelas pessoas cheias de afinidades que adoraria conhecer e divirtam-se!    
Bem,agora sim, o filme...
"Um Porto Seguro" é um filme baseado no romance de Nicholas Sparks. E quem conhece Nicholas, sabe que vai ver um filme no estilo 'mulherzinha'.
Este tem ainda um quê de suspense, e pra fechar a formula, um final de derramar lágrimas.
O filme faz jus ao livro, apesar das mudanças na adaptação para o cinema que sempre ocorrem. 

Sinopse 
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.


Trailer


Garanto que vale o ingresso. Assiste e vem comentar conosco.

Beijos carinhosos!
Cláudia Granato

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!