sábado, 27 de abril de 2013

Cachecol Xadrez masculino

Olá pessoal, bom dia!!


Hoje venho compartilhar com vocês um cachecol que eu fiz para o marido.

Eu usei uma lã que já estava aqui em casa e não sei dizer a cor e marca.

Este ponto é super fácil de fazer e dá um efeito muito lindo.

Vamos a receita? Prestem atenção porque é muito difícil rsrs


Agulha : 8
Malhas: Múltiplos de 6 - Para não ficar muito grosso eu coloquei 24 malhas - na receita original era 42 malhas.


1 Carreira: * 6M, 6T, 6M , 6T

* : Repetir de * por 6 carreiras 

7 Carreira : * 6T, 6M, 6T, 6M *

*: Repetir de * por 6 carreiras

Depois altere novamente para a primeira carreira e terá o efeito xadrez.

Finalizei com 1,85 cm.


Resultado do ponto :


Esta receita claro aprendi com a minha madrinha Genilda rsr :)
Quem tiver dúvida só deixar nos comentários que eu respondo logo em seguida.

Bjus e um ótimo final de semana!

Com carinho
Ju


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!