domingo, 14 de abril de 2013

Julie Artesanato também é cultura - Dicas de Cinema



Olá, 

Sou Claudia Granato, uma das novas colunistas do Blog da Ju.

Tenho 37 anos, sou mãe de uma linda garota de 13, divorciada, moradora da agitada cidade de SP. Levo a vida naquela jornada tripla, de dona de casa, mãe e profissional.
Quem também está acostumada com essa correria sabe que não é fácl dar conta de tudo e ainda arrumar tempo pra se divertir, não é?
Pois é, mas eu tenho um lema. A gente precisa viver. Não importa como, eu me viro pra arrumar tempo pra relaxar.
Seja passeando, conhecendo lugares novos , viajando, ou mesmo vendo a bons filmes, séries, embarcando nos livros...
Por isso, a partir de hoje, virei sempre aqui dar boas dicas pra voces. Um pouco de tudo do entretenimento. Filmes, séries, restaurantes, livrarias, eventos, viagens. Espero que todos curtam e aproveitem as dicas.

Vamos começar?

Resolvi começar com cinema que é uma das minhas paixoes. E essa semana vi um filme espetacular com o gato Gerard Butler (sim, sou uma fã de carteirinha da beleza desse deus grego). O filme é excelente, te prende do inicio ao fim. Ação, beleza e talento, reunidos em duas horas de filme...além de Gerard, ver: Morgan Freeman e Ashley Judd atuando juntos é tudo de bom. Quem curte genero, não pode perder.
 


Invasão a Casa Branca
Sinopse:

Mike Banning (Gerard Butler) é um ex-oficial do serviço secreto com um passado sujo, que tem a chance de se redimir ao se tornar a única esperança dos EUA contra terroristas que tomam o controle da residência oficial do presidente americano, a Casa Branca.


Trailler do filme:

http://www.youtube.com/watch?v=2YIzOCbhAYc

Agora uma dica para quem mora em São Paulo. 
O cinema em que assisti esse filme era um show a parte. Trata-se do Cinepolis do Shopping JK, sala VIP.  
A sala tem cadeiras reclináveis, que te deixam ver ao filme praticamente deitada. Além de um cardápio diferenciado e serviço de garçons. 
Eu, partcularmente , pedi canapés de salmão acompanhados de uma bela taça de vinho; minha filha foi de pipoca temperada com limão, azeite e pimenta, acompanhada da boa e velha Coca-Cola.
O preço é claro não é daqueles que a gente vá gastar para ver todos os lançamentos do cinema, mas para conhecer um lugar tão especial vale a pena.


Foto do cinema :

Link do cinema

Espero que gostem da dica e até a próxima!


Bjus

Cláudia

3 comentários:

  1. Bom dia amiga, amei a iniciativa e as dicas. Tenha uma ótima semana. Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Veve Pontinhos obrigada pela visita, volte sempre teremos muitas novidades. Boa semana pra você também!

    ResponderExcluir
  3. Claudia Granato, que dica jóia!

    Ahhhhhhh eu acredito que algumas vezes temos que nos permitir pequenas extravagâncias.

    Muito chic este cine! E o menu, te mete!

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!