domingo, 22 de julho de 2012

Workshop com Cristina Luriko: São Paulo e região




Bom diaaa !!!!!

Não me xinguem por favor pelo sumiço mas esta semana foi super corrida pra mim que  viajei a trabalho e sem contar a gripe que resolveu fazer uma visitinha básica né.

Bom meninas creio que algumas já devem saber sobre o Workshop mas para aquelas amantes da técnica Barroco ( eu não sei :( gostaria de ir mas não vou conseguir infelizmente) a Cristina Luriko estará em São Paulo, Carapicuíba e em Barueri durante esta semana ensinando toda essa técnica maravilhosa!

O Workshop acontecerá a partir do dia 24/07/2012 até dia 27/07/2012

O Workshop é gratuito meninas vocês só precisam comprar os produtos nos armarinhos dos cursos.

Locais ? Vejam aqui no blog da Círculo !

Quem for depois me envia fotos que eu posto aqui no blog!

bjus e um lindo domingo pra vocês!


Com carinho
Ju



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!