quarta-feira, 11 de julho de 2012

Colete em trico



Bom dia Meninas!!!


E ai estão na contagem regressiva para nosso encontro?

Eu estou super! E para melhorar dia 04 teremos um encontro das Tricoteiras Solidárias no Parque do Ibirapuera das 10:00 as 16:00  - mais informações acessem   Tricoteiras Solidárias .

Bom hoje trago para vocês um colete de gola alta e com zíper super quentinho!

Bom eu acho que esse colete para ficar super fofo pode ser utilizado a lã Mais Amor da Círculo em fio duplo o que vocês acham ?  

PS: MENINAS TENTEI DE TUDO PARA QUE A IMAGEM FICASSE A MELHOR POSSÍVEL MAS NÃO CONSEGUI QUEM SE INTERESSAR PELA RECEITA DEIXE UM COMENTÁRIO NA POSTAGEM COM SEU EMAIL QUE EU ENVIO !!








Espero que curtam a receita meninas!


Bjus
Ju


5 comentários:

  1. OI EU GOSTARIA MUITO DA RECEITA
    SUELI_ORTIZ@HOTMAIL.COM
    E ESTAREMOS JUNTAS DIA 25/08

    ResponderExcluir
  2. Passei pra visitar seu cantinho e deixar um abraço com carinho!!!
    :)
    Ah, amei o post, será que vc poderia me enviar a receita no e-mail?
    ficaria imensamente feliz!
    michelefsantana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele obrigada pela visita!
    Adorei.!!!!

    Receita enviada qualquer coisa só falar :)
    adorei seu blog que carinho que vc faz :) parabéns!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Julie!
    Lindo colete, cor maravilhosa.
    Obrigada por compartilhar
    Beijos

    http://tricoperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gladys

    Obrigada pela visitinha! Volte sempre viu
    E obrigada por compartilhar os biquinhos de croche no seu blog adorei!
    já peguei alguns pra mim! adoro rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!