quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Workshop de Trico com VÍTÓRIA QUINTAL

Olá pessoal


Por favor não me xinguem pelo meu sumiço, foi por uma ótima causa rsrs minhas FÉRIAS rsrs
Eu havia esquecido completamente delas só me dei conta quando foi meu último dia no trabalho kkkk
Se preparem o post será longo rsrs

Bom nas minhas férias sempre vou pra minas ficar com a família matar a saudade e esta última férias foi abençoada demais só tenho que agradecer muito a Deus que tem derramado suas bençãos em minha vida.
Pra variar eu fui pra minas com um intuito já na cabeça, ir para a casa da minha tia Dorinha que eu amo muito e eu já falei sobre ela aqui no blog, ela e minha madrinha sempre me ensinando toda vez que eu vou lá sempre aprendo algo tipo coisa de minutos gente , elas são pessoas ativas mais do que eu rsrs.
Pois então desta vez eu falei é agora que eu aprendo o Macrame. Uma técnica linda que deixa sua casa mais delicada ainda e que se você fizer para vender te rende uma graninha extra ai no fim do mês.
Para aprender o macrame eis que a pessoa precisa dos materiais e fui la comprar no Bazar Novo Tempo, eis que quando eu entro na loja me deparo com um folder com a seguinte frase : WORKSHOP COM A VITÓRIA QUINTAL EM PIUMHI Data XPTO claro que eu não lembro acho que era dia 22 , faça sua inscrição aqui.
A pessoa aqui quase surtou, imaginem saio de SP vou para MG ficar com a família e ainda de quebra vou ao Workshop da Vitória, tava pior que pinto no lixo gente vocês não entendem a minha felicidade, porque claro eu não consegui ir na mega artesanal por causa do meu trabalho.
Enfim consegui fazer a inscrição que foi feita gratuitamente e fui no dia marcado toda saltitando pensando nossa acho que terá pouca gente né a cidade nem é tão grande assim, para a minha surpresa e alegria ao mesmo tempo o local gente estava LOTADO.

O workshop sem palavras, todas as dicas muito bem explicadas , sensacional.
Agora o que dizer da Vitória , ao conhecê-la pessoalmente e ainda saber um pouco da sua história e como ela começou e qual é o seu objetivo fez com eu a admirasse mais ainda.

A dica de hoje é se você está ai na sua cidade e quer levar a vitória quintal vá até o armarinho mais próximo pergunte aos proprietários se eles podem pedir a Coast Corrente que agendem uma data para um workshop com ela, bom não quero ser estraga prazer conseguir uma data não é assim tão fácil pois ela disse que já esta bem lotada até o fim do ano , mas isso não importa não é verdade!!

Agora um pouquinho de como foi o workshop


Vitória Quintal e eu :)


 Estou apaixonada por esta lã olha que trabalho lindo!!


Espero que tenham gostado!




2 comentários:

  1. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
    http://www.titacarre.com

    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta muitooo obrigada pelo carinho e pela visita.
    Seu blog sempre com grandes novidades né :) adoroooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!