terça-feira, 12 de junho de 2012

Bolsa de croche sustentável

Olá pessoal

Qual a dona de casa que ainda não se encontrou na seguinte situação: Chegar no supermercado e lembrar que esqueceu as sacolas retornáveis !!!????
Pois é eu sou dona de fazer isso sempre esqueço e para não ficar comprando sempre peço caixas de papelão e depois eu dou para a portaria do prédio enviar para a reciclagem.
Eu não sei vcs mas eu não curti a maioria das estampas que eu ando vendo nas sacolas retornáveis rsrs, já via algumas idéias na internet para reaproveitar camisetas ( eu prefiro doar rsrs) mas achei bem legal pegue uma camiseta bem surrada pra fazer isso hein gente, tem muitas pessoas precisando de roupas ainda mais neste frio, bom eu trouxe uma idéia de bolsa em crochê.
Acho que com este modelo podemos fazer outras bolsas, com diversos pontos, estou pensando em usar o gráfico e tentar fazer no tear de pregos .

A receita meninas eu peguei na internet, sei que é de alguma revista japonesa, mas se alguém for a dona da receita só me dizer para que eu possa dar os devidos créditos.




Bom espero que curtam.







Com carinho
Ju

6 comentários:

  1. Ameiii florzinhaa suuper idéia, sem falar que é um charme né.. se eu soubesse fazer kkkk cheirossss

    ResponderExcluir
  2. oi Siii eu ainda colocaria um forro e faria ela bem grande :) eu vou fazer uma pra mim srsrs depois qdo eu fizer posto aqui pra vc ver bjao e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. hummm então já quero encomendar.. kkkk tb quero uma... kkk e me diz quanto é !!! sempre passo por aqui, e confesso que fiquei meeeega feliz quando ví novos posts !! é mt bom ter vc de volta !! liii amuuuu sou sua fã !!

    ResponderExcluir
  4. ai obrigada pelo carinho de sempre, voltando aos pouquinhos né :) mas voltando rsrs
    Pode deixar vou procurar a linha e o material pra fazer, vou tentar fazer igual a sacola mesmo de plástico ( com as mesmas medidas) eu até pensei numa coisa customizar a sacola retornável, virando ela do avesso ela é branca imagina aplicar uma coisa linda dessa....
    Depois te falo certinho :) bjao e obrigada pela visitinha de sempre :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Julie!
    Adorei a ideia de reciclar a camiseta velha. Também tem pessoas que fazem com sacolinhas plásticas. O modelo da bolsa é lindo.
    Seu blog é fofo, gostei muito
    Beijos

    http://tricoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Gladys, obrigada pelo carinho, fique a vontade para copiar as receitas se tiver alguma dúvida só dizer. É verdade já vi na net uma receita de bolsa de sacolinha plástica.
    Adorei seu blog, que centro de mesa lindo salvei a receita pra mim rs
    Estou te seguindo para te acompanhar em todas as novidades

    Bjo grande

    Ju

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!