quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cuidados com a minha pele


Bom meninas !!!


A pedido da Carol que fez o curso comigo de auto make com a Alice, vou mostrar pra vocês como resolvi um problema que eu tive na minha pele.
Minha pele é de normal a seca, porém eu tive um sério problema ao passar um pancake na minha pele.
Minha pele da região T começou a descascar isso mesmo, afetou até minha sombrancelha, quase fiquei sem.
Deu umas manchas brancas na região da sombrancelha e nada nada mesmo pegava, eu podia passar corretivo, base, pó e nada pegava. Eu ficava com essa região totalmente marcada.
Entrei logo em desespero, tentei trocar o produto e a resposta da consultora desta outra marca foi  a seguinte : “Sinto muito mas eu não faço trocas”.
A minha sorte foi que eu sempre usei muito filtro solar senão a mancha teria ficado pior.
Bom com a organização do curso de maquiagem eu conheci os produtos da Mary Kay e acabei me tornando consultora.
E comecei a usar os produtos antes mesmo de me tornar uma por dois motivos bem simples: Eu pude testar os produtos da minha pele antes mesmo de comprar, e com isso pude compravar a sua eficácia; segundo porque se eu tivesse algum problema com o produto em 1 mês eu poderia fazer a troca do mesmo.
Agora me digam meninas onde conseguimos isso hoje em dia? É complicado né

Bom vamos ao Salvador da Pátria rsrsrs



Comecei o meu tratamento usando o Microdermo, ele é o famoso Peeling de Cristal, ele é um tratamento totalmente indolor que é uma alternativa aos produtos de cascas químicas e dermoabrasão sem riscos envolvidos, ele é feito com microcristais de óxido de alumínio  que beneficía a pele , de a alimentar e nutrir a pele atraves do aumento da microcirculação interna da pele, trazendo o oxigênio para a superfície da pele, e o melhor reduz os poros, removendo as células mortas que se formam dentro e ao redor dos poros ( eu adoro isso rsrsrs ). Este é o passo de  Refinar a pele.
O passo de Restaurar, é um Sérum nutritivo numa cor lilás (adoro rsrsrs), que nutri a pele com um completro triplo de chá da Mary Kay, ajuda no processo de rejuvenescimento ( ninguém merece rugas né meninas hihi) e ajuda na redução das linhas de expressão.

Bom no meu caso o Microdermo ajudou e muito ele retirou toda as escama que estava na minha pele e a parte branca foi sendo restaurada aos poucos com 1 mês eu já não tive mais problemas. Mas assim meninas é um tratamento que temos que seguir na risca, senão num adianta de nada ele é feito somente 2 vezes na semana então nada de chororo hein.

Eu sempre fiz o uso do Microdermo a noite, então logo após seu uso eu passava o creme de Hidratação Intensiva da Mary Kay para peles secas.Este creme hidrata a pele por até 10 horas, deixando minha pele macia por horas e horas.



Hoje meninas eu uso vários produtos da Mary Kay, o melhor resultado foi ouvir de uma tia que eu não via a algum tempo : "Juuuuu que pele é essa o que você tem feito ? Me ensina rsrs"

Meninas lembra do que a Alice falou no curso referente ao sol eu também sou avessa a ele rsrs fugoooooo sempre.
E uso protetor solar fator 60 TODOS OS DIAS!!! ( estou a procura de um fator 80 !!!! )

Bom acho que é isso, espero que tenham gostado das minhas dicas e se tiverem alguma dúvida e quiserem saber mais sobre os outros cuidados com a minha pele deixem um comentário, vai ser um prazer falar sobre eles pra vocês!


Se vocês quiserem conhecer de perto os benefícios destes produtos agende sua sessão de beleza pelo email : consultoramarykayjx@gmail.com
Bjus

Com Carinho

Ju

4 comentários:

  1. Ju o problema que vc tinha da pele parecer craquelada com a base melhorou com isso tb?
    Bjus
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol

    Acabou totalmente este problema , eu me lembro que ficava horrível e a base ficava seca e sentia que minha pele piorava mais, agora não com a hidratação esse problema de ficar craquelado acabou.
    Vou postar uma foto depois pra vc ver como está meu rosto agora!


    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Amiggaa linndda !! Super bacana sua dica, o melhor ainda é que aconteceu com vc, sabe? Tipo não é apenas uma historinha de alguém que quer apenas vender. Obrigada pela dica, e por passar à todas nós essa experiência, afinal todas estamos sujeitas à isso ! Cheirosss

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga;
    A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
    Beijão da sua amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!