sábado, 27 de agosto de 2011

Receita Flor de croche - Mesma do cachecol

Ai que saudades deste cantinho


Desde maio estou numa correria muito grande na minha vida profissional graças a Deus por isso não consegui postar nada até agora...

Durante este tempo recebi vários emails pedindo para enviar a receita da flor de croche a mesma que eu fiz no cachecol de dedo.
Algumas eu consegui mandar por email mas pensei porque não postar hein
Peguei a receita de uma revista. No caso do meu cachecol eu usei uma lã bem grossa por isso ela ficou bem repolhuda.



Qualquer dúvida só gritar meninas!
Bjo grande

Ju

3 comentários:

  1. Oi Juliana, td bom ?
    Seu blog é muito interessante e útil pelas receitas postadas e indicações de revistas de qualidade.

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria

    Obrigada vc pela visita.
    Volte sempre que desejar vou ficar muito feliz!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!