sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Chinelo bordado em macrame

Oieeee


Nossa que saudades que eu tava desse meu cantinho e de vocês...
Quero pedir desculpas a todas que me seguem e aqueles que sempre passa por aqui pra uma visitinha...
Mas eu comecei a trabalhar ai tava uma correria né até me adaptar ao ritmo rsrs
Mas agora terei mais tempo pra várias coisas e uma delas é o blog claro rsrs.

Hoje quero mostrar pra vocês uma linda idéia de utilizar o macrame.
Agora que começou o calor (pelo menos aqui em sp ta um forno e ao mesmo tempo frio nem preciso dizer que a minha sinusite veio me fazer uma visitinha ne rsrs)

Olhem que coisa mais linda!
Segue a receita.



Só clicar na imagem para aumentar.


Se alguém fizer por favor me mandem a foto pra depois postar no blog??

Vou postar depois alguns trabalhos prontos de croche e tear!

Bom final de semana pra todas vocês..

bjos
Com carinho
Ju

2 comentários:

  1. Olá minha amiga tbem?Ai como estava com saudades,vc estava adivinhando que eu estava precisando de um modelo de chinelo.Vou fazer para eu ir a praia kkk .Fica com deus bjokasssss

    ResponderExcluir
  2. OI Kátia
    Também estava com saudades, saudades desse nosso cantinho como faz falta..
    eu to namorando esse modelo faz séculos quero fazer um pra mim adorei os tons, pensei também as vezes fazer na sandália preta com alguma linha metalica preta deve ficar legal ne..rsrs
    preciso me organizar pra dar conta de tudo rsrs

    bjos
    saudades

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!