terça-feira, 3 de agosto de 2010

Poncho rosa

Bom dia!!

Estive sumida né, pois é estou na maior correria, graças a Deus já arrumei um trabalho então já da pra imaginar como minha vida está...
Mas graças a Deus tudo esta indo bem.
Hoje vim mostrar pra vocês um poncho que desde que eu me entendo por gente ele existe, eu tenho 26 e quando eu era pequena enrolava minhas bonecas nele, então da pra perceber que ele é velhinho né rsrs

Minha mãe fez ele quando ela tinha 12 anos, ela fez pra ir a um baile rsrs
Quando ela viu que eu tinha guardado ele , ela nem acreditou rsrs

De tanto a minha irmã e eu brincarmos com ele viviamos enrolando ele nas bonecas como manta kkkk
Furamos o coitado, se eu achasse uma lã da mesma cor pra poder concertar rsrs seria otimo....

haaa queria deixar uns recadinhos

Kátia OBRIGADA pela compania diaria, não vou conseguir ficar mais on no msn durante o dia mas a noite estarei em casa!

Vânia, a indicação foi de coração!

Aqui esta as fotinhas!



Bjos
Com carinho
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!