segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cachecol colorido no trico de dedo + desabafo!

Oi pessoal!

Hoje vou mostrar pra vocês mais um trabalho realizado fiz na semana passada vários que já foram entregues então vou postando aqui aos poucos.

Hoje quero fazer um desabafo , primeiramente peço desculpas por usar o blog para isso, mas quero falar porque espero que ninguém passe por essa situação.

Sempre falo que o primordial de uma amizade é a confiança e o respeito mútuo.
Mas nem sempre isso acontece.
Muitas pessoas não sabem respeitar a vida e a paixão que nós sentimos pelo artesanato, acham que é coisa de "velha" , coisa "ultrapassada"ou de gente que não tem o que fazer.
Pois bem quero dizer a essas pessoas que prefiro usar o meu tempo livre para ser velha e fazer meus cachecois, meus croches, pois é assim que eu me sinto feliz e mais perto da minha família, fui criada assim, aprendi a amar as coisas que a gente faz de coração e NÃO ACEITO mais que venham falar que eu  "gosto dessas coisas" em tom de ironia, como se eu fosse uma atoa.

Respeitar o trabalho do próximo é um exemplo que poucas pessoas sabem seguir.
Então por favor me respeitem e respeitem o meu trabalho.
Não faço isso pra sobreviver, graças a Deus eu estudei e faço isso por amor. Para ocupar o meu tempo livre.
Tem uma frase que eu gosto muito.
"Trabalhe em algo, para que o diabo te encontre sempre ocupado." São Jerônimo.

Fica aqui minha indiguinação por essas pessoas que não sabem respeitar o trabalho do próximo.
Uffa , me desculpem todos que venham visitar o meu cantinho e tem que se deparar com uma leitura dessas.


Então agora pra vocês o cachecol colorido feito no trico de dedos.
Esse modelo na verdade são 2 cachecois, esse modelo sai por 25,00 + frete.
Para encomendas entrar em contato pelo email do blog julieartesanato@gmail.com


Aqui o modelo duplo.





Aqui ta o cachecol sozinho nesse modelo individual o cachecol sai por 12,50.





Bjos
Com carinho
Juliana

2 comentários:

  1. Pois é..eu tbm fico fula da vida qdo falam assim do crochê e tricô..q saco..mal sabem essas pessoas que tem muita garotinha e homens por aí fazendo esta arte...na tv eles costumam muito falar que isso é coisa de velha...%%##@@@@**&&
    Mudando de assunto..rs
    Tá lindo esse cachecol colorido..gostei..tá bem alegre!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!