segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Cachecol preto, cinza e branco - Ponto Canelado

Boa Noite Pessoal!!

Essa semana foi complicada , estive de cama, minhas alergias me pegaram forte, sou apaixonada pelo tear, mas tenho renite e sinusite alergica, e ainda de quebra minha garganta inflamou...Por isso deixei os trabalhos um pouco de lado.
Bom graças aos remédios que o meu maridão comprou para mim já estou novinha em folha :) 

Bom esse é mais um trabalho que já foi vendido graças a Deus. Foi uma encomenda que foi dada de presente e ficará aqui em San José - Costa Rica.
Ficou lindo e bem quentinho!!!  

Status : Vendido

 


  

Espero que gostem!




Qualquer dúvida deixem um comentário com o email de vocês que eu respondo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!