sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O Blog Nasceu!!!

Olá pessoal, meu nome é Juliana.
A idéia do blog veio através da minha paixão pelo artesanato, aprendi aos 7 anos o croche com a minha tia Xica, eu pulava a janela da casa dela todos os dias e sempre ela deixava a agulha e suas linhas em cima da mesa, no início eu mais desmanchava do que fazia,coitada.
Depois de um dia ela me pegou mexendo e resolveu me ensinar, ela fazia e eu olhava depois eu dava continuação, bom foi assim que começou a minha paixão pelo artesanato.
Hoje sei fazer um pouco de tudo rs, além do crochê sei vagonite, ponto cruz que aprendi com a minha dindinha Gê, o primeiro motivo foi o coração, tenho um jogo de cama deles até hoje,sei fazer fuxico de tecidos,a minha primeira bolsinha ta velhinha depois eu posto pra vocês verem, cheia de defeitos, mas claro como sempre queria por que queria fazer sozinha.
Depois veio o tear de pregos juntamento com o vagonite, esse aprendizado vai ficar marcado pra sempre, pois aprendi a fazer em meio aos preparativos para o casamento...
O tear de pregos aprendi com a minha mãe Cidinha e o vagonite com a Tia Dora que eu amo de paixão (acho que herdei dela e da dindinha essa loucura por artesanato rs).
Bom como não consigo ficar parada, estava eu namorando as bolsas que a Elaine faz e vale lembrar pessoal que a Elaine crochê é a pioneira em crochê pela internet, ela dá aulas e vende seus dvds e trabalhos aiai estou aqui roendo as unhas acabei de comprar dela um DVD onde ela ensina fazer uma bolsa linda maravilhosa que a Angelina Jolie anda usando por ai, depois passem lá no blog dela e confiram http://elainecroche.blogspot.com , porque foi atravês do blog dela que me surgiu a idéia de unir o útil ao agradável.
Fazer meus artesanatos e vendê-los pela internet.Sou analista de sistemas mas amo de paixão artesanato e coisinhas de mulher (como diz meu marido rsrs).Como não aguentei esperar para criar um site resolvi foi logo usar o blog para divulgar os meus trabalhos.
Foi ai que eu chamei minha prima Dayane que mora minas pra formar o blog comigo.
Ela estará postando também vários trabalhos feitos a mão para vocês. Bom acho melhor parar por aqui isso já está virando um testamento..

Estaremos postando pra vocês todos os trabalhos feitos pela gente e todos estarão a venda.Recebemos encomendas.

Espero que vocês gostem e divulguem para seus amigos e familiares.


Bjao

Ju

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog.
    Só hoje vi sua mensagem no MSN sobre seu blog. Quase não tenho utilizado o MSN.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!